Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos na madrugada de quinta-feira (31), suspeitos de participarem do roubo de quatro carros de um estacionamento na rua da Mooca, zona leste de São Paulo.
O funcionário do estacionamento trabalhava quando quatro homens armadas o renderam. O quarteto roubou dois Honda Civic, um Citroen e um Peugeot. Algumas horas depois dos roubos, policiais militares abordaram os dois jovens em um posto de combustíveis na rua do Glicério. No bolso de um deles, foi encontrado um ticket de um estacionamento na rua Bueno de Andrade. Os policiais foram ao local e encontraram o Honda Civic preto que havia sido roubado.
Um dos adolescentes disse que outras pessoas pediram para ele guardar o carro. Funcionários do estacionamento onde os veículos foram roubados reconheceram um dos adolescentes apreendidos.
Os suspeitos foram levados ao Núcleo de Identificação e Documento do Adolescente da Fundação Casa, onde foram identificados. Os policiais descobriram que havia um mandado de busca e apreensão contra um dos adolescentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário